Clara del Papa

Entre Linhas e Caminhos

Convida à reflexão sobre a natureza de nossas decisões e os caminhos escolhidos, reconhecendo a beleza e a complexidade de cada etapa da vida. Destaca a importância de encontrar um equilíbrio entre o risco e a evolução pessoal, celebrando a resiliência que leva a um caminho de luz.

A coleção representa a dualidade entre estabilidade e incerteza, entre sombra e luz. Simboliza a evolução contínua, celebrando a resiliência e a capacidade de encontrar novos caminhos. Cada peça sugere movimento constante e uma busca contínua por equilíbrio, entrelaçando-se para evocar o delicado equilíbrio entre força e vulnerabilidade.

As formas orgânicas evocam a fluidez e a imprevisibilidade da natureza, enquanto as estruturas geométricas simbolizam a ordem e a racionalidade. A linha, muitas vezes interrompida e fragmentada, reflete os momentos de incerteza e mudança que definem nossa jornada. No entanto, essa mesma linha também está aberta, sugerindo possibilidades e novas direções.

Clara del Papa .itália, venezuela

Suas criações falam a linguagem da alma, nutridas por emoções e reflexões carregadas de força interior moldadas através de jogos experimentais sobre metal, cuja dureza é vestida, com graça versátil, em formas orgânicas que envolvem e abraçam o corpo em um diálogo com sua anatomia.

Topo